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Princípios

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Os principais focos da Dale Carnegie foram sempre as Pessoas e as Relações. Temos fortes crenças em como deveriamos tratar uns aos outros - de Licenciados e Clientes a Parceiros de Negócio, Fornecedores e Colaboradores - para obter resultados positivos, estáveis e rentáveis.

Estes são alguns exemplos dos princípios que nos caracterizam: 

Torne-se numa pessoa mais amigável 

  • Não critique, Não condene, Não se queixe
  • Aprecie honesta e sinceramente
  • Torne-se verdadeiramente interessado na outra pessoa
  • Seja um bom ouvinte. Incentive as pessoas a falar sobre elas mesmas
  • Faça a outra pessoa sentir-se importante e faça-o com sinceridade 

Conquiste as pessoas para o seu modo de pensar 

  • A única maneira de ganhar uma discussão é evitando-a
  • Respeite a opinião dos outros. Nunca diga "você está errado"
  • Se está enganado, reconheça o seu erro rápida e enérgicamente
  • Procure honestamente ver as coisas do ponto de vista da outra pessoa.
  • Apele aos mais nobres motivos 

Seja um líder 

  • Comece com um elogio e uma apreciação sincera
  • Fale dos seus próprios erros antes de criticar a outra pessoa
  • Faça perguntas em vez de dar ordens diretas
  • Elogie o menor progresso e elogie todos os progressos. Seja “sincero na sua aprovação e pródigo no seu elogio”.
  • Dê à outra pessoa uma boa reputação para ela zelar
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