Vendas Eficazes

Os Cinco Condutores da Liderança de Vendas Efetiva

Por

Maio 26, 2017
0
Comentários

No ambiente comercial, sucesso é mais difícil de alcançar que fracasso. Para tornar-se um líder de vendas bem-sucedido é necessário disciplina e força de vontade.

Há processos e habilidades de vendas que podem ser desenvolvidas e ajudar você a gerenciar os reveses mais eficazmente, alcançar melhores resultados, e ser um líder de vendas de sucesso!

1. Auto-Direção

Para ser um líder de vendas bem-sucedido, comece com você mesmo. Mantenha uma atitude positiva e uma abordagem proativa com pessoas e situações para liderar uma equipe de vendas bem-sucedida. Ser responsável pelas vendas de uma organização pode ser uma responsabilidade super estressante. Um líder eficaz está continuamente no processo de tornar-se em um líder melhor e de trazer sistemas que geram resultados.

2. Habilidades com pessoas

Como um líder de vendas bem-sucedido, você deve construir confiança, respeito e relacionamento antes de tentar influenciar os outros, suas atitudes, seu comportamento ou seu desempenho. Líderes de vendas bem-sucedidos projetam uma preocupação para com os outros, querem entender o que motiva as pessoas a que administram e são qualificados para motivar o desempenho máximo.

3. Processar habilidades

Para gerir pessoas de vendas de forma eficaz, você deve reconhecer a necessidade de processos que irão produzir resultados de vendas repetíveis. Muitas pessoas entram na área de vendas porque são boas em construir relacionamentos. Auxilie as pessoas que você gerencia a capitalizar suas habilidades em construir relacionamento desenvolvendo um processo eficaz para valer-se desses relacionamentos.

4. Comunicação

Uma comunicação eficaz conecta pessoas e processos. Líderes eficazes colocam um alto valor na criação de uma verdadeira compreensão. Eles procuram ativamente sugestões e contribuições. Eles demonstram a capacidade de motivar os outros e são capazes de persuadir outros com sucesso.

5. Responsabilidade

Líderes de vendas bem-sucedidos sabem como reduzir a diferença entre as cotas de desempenho esperadas e os resultados reais. Eles se responsabilizam por resultados pessoais e de equipe. As pessoas que gerenciam, respeitam sua capacidade de orientar e guiar para atingir os objetivos da organização.

 

Rua Alvarenga Peixoto, 1408, sala 901 - Sto Agostinho
Belo Horizonte, MG - 30180-121
P. + 55 31 2510-9099
 

Siga-nos online
 

 
© 2018 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com